3.8.12

Pintura em pequeno formato na Magenta

A Magenta inaugurou uma exposição coletiva “Pequeno Formato” constituída por quadros de menor dimensão de forma a possibilitar ao maior número de artistas da Associação uma mostra da sua arte numa altura em que a Figueira da Foz é visitada por inúmeros turistas. Com um metro quadrado por artista, nele estão expostos vários quadros cuja dimensão não ultrapassa os 30 cm.
Com estilos bastante diversificados, as obras de Emília Rosa, José A. Del Castillo, Anabela Serra, José Neto, Carlos Seabra, Dulce Menezes, Quim Madeira, Ramiro Calouro, Celeste Lopes, Maria Laranjeira e Teresa Villar, vão do realismo ao abstrato. Com técnicas e temáticas variadas esta é uma exposição a não perder pela diferença, tanto na apresentação como no número de obras expostas por artistas portugueses e espanhóis.
Esta exposição mostra bem da vitalidade dos artistas da Magenta onde estão patentes cerca de 90 obras, que podem ser visitadas este mês, todos os dias, das 15h00 às 19h00 na sede da Magenta.
Na foto: Nunes, Celeste Lopes, José A. Del Castillo, Carlos Seabra, Emília Rosa, Anabela Serra, José Neto e Ramiro Calouro

Sem comentários: