22.7.13

Magenta premeia melhor aluno de Educação Visual

Decorreu no passado dia 17 de julho, na Escola Secundária Bernardino Machado, a entrega de prémios aos melhores alunos do agrupamento de escolas Figueira Mar do Ano Lectivo 2012/2013. A Associação Magenta mais uma vez galardoou o melhor aluno do 9º ano da disciplina de Educação Visual que este ano recebeu uma obra da reconhecida artista plástica Isa Nunes. Inês Sofia Cavaleiro foi ainda agraciada com a inscrição de associada da Magenta. Este é um projeto que esta associação tem vindo a participar, desde há vários anos, anteriormente com a Escola EB 2/3 Infante D. Pedro – Buarcos, que agora integra o agrupamento de escolas Figueira Mar. 
A direção da Associação Magenta faz votos para que a Inês Sofia Cavaleiro continue a ter sucesso na vida académica e que mantenha o seu gosto pelas artes, desejando que esta magnífica obra e a inscrição de associado sejam um incentivo para realizar trabalhos e expor juntamente com os artistas da Magenta, contribuindo assim para o seu crescimento como futura artista plástica do nosso concelho. 
Na foto: A aluna premiada Inês Sofia Cavaleiro; A autora da obra oferecida Isa Nunes; E a presidente da Magenta Dulce Menezes.

Sem comentários: