4.9.13

Associação de Amizade e das Artes Galego Portuguesa – Atividades de setembro

Conceição Ruivo encerra o ciclo de exposições comemorativas dos seus 45 anos em Arte com a apresentação de algumas obras na Galeria da Previdência em Coimbra, onde se destacam as mais variadas técnicas aplicadas: tapeçaria bordada; tapeçaria tecida; acrílico sobre tela; e técnica mista sobre tela e azulejo. Será 6ª feira, dia 6 de setembro, onde será também apresentado o seu livro editado em Março pela CHIADO EDITORA - tendo como orador o Dr. Paulo Manata Fixe, escritor e artista plástico para além de gerente bancário de sua profissão. 
………………………………………… 
Mensalmente a AAAGP tem vindo a colaborar com a Biblioteca Municipal, com mostras de arte permanentes. Durante o mês de setembro Maria Cachado expõe a sua pintura “Momentos Felizes”. 
A não perder dado o seu carisma particular, pois são uma introspeção de uma vida feliz vivida em família.




 …………………………………………
Psicologia com arte na AAAGP - Numa agradável tarde de verão alguns amigos e pacientes da drª Vera Silva Santos, com consultório de psicologia no Paião, festejaram o dia da psicologia na sua sede. Uma sessão de terapia motivacional ao ar livre onde mais de uma dezena de pessoas deram algumas ideias sobre pintura mural, incentivando os presentes a experimentar a terapia ocupacional da arte.

Sem comentários: