10.9.13

Magenta: Exposições na sua galeria e no hospital da Figueira da Foz

A Magenta - Associação dos Artistas pela Arte,  tem patentes duas exposições inauguradas recentemente. No passado sábado, dia 7 de setembro, foi inaugurada na galeria da associação uma exposição de pintura com trabalhos dos artistas plásticos Armando Pedro, Anunciação Gomes e Alcida Maria. A mostra, não obstante apresentar  trabalhos de diferentes áreas temáticas, nomeadamente, paisagem urbana, figurativo-bailado e abstrato,  está muito equilibrada e rica, quer do ponto de vista conceptual quer do ponto de vista artístico. A visitar de 4ª a domingo, 15h00/19h00, até 27 de setembro.
…………………………….
Por sua vez, na 2ª feira dia 9 foi inaugurada uma nova exposição na Galeria da Solidariedade do Hospital da Figueira da Foz, fruto de uma parceria entre o Hospital, a sua Liga de Amigos e a Magenta.
Nesta exposição estão patentes trabalhos de Isa Nunes e José António Del Castillo. Isa Nunes  expõe pintura em acrílico e trabalhos executados com a técnica de vitrofusão e Del  Castillho apresenta sobretudo trabalhos realizados a óleo, retratando aspetos da cidade da Figueira da Foz.
Patente até 27 de outubro, poderá ser visitada aos dias úteis, das 08h00 às 20h00, e aos sábados, domingos e feriados das 11h00 às 20h00.

Sem comentários: