6.1.12

A Persistência da Luz, no CAE

Foi inaugurada na Sala Afonso Cruz do CAE a exposição de fotografia “A persistência da luz”, de Luís Oliveira Santos, integrada no programa de exposições mensais promovidas pela Divisão de Cultura da Câmara Municipal da Figueira da Foz, e que contou com a participação de trinta alunos do curso de Comunicação, Marketing, Relações Públicas e Publicidade do INTEP, acompanhados pelos professores.
Os alunos colaboraram na montagem, conhecendo desta forma o processo criativo inerente à sua conceção, tendo o privilégio de um contacto direto e informal com o fotógrafo.
A persistência da luz expõe 52 trabalhos, inovadores quanto à forma e conteúdo, propondo uma narrativa sequencial de um percurso na Figueira, que conduz o visitante do Cabo Mondego à margem sul.
O fotógrafo profissional, professor de Artes Visuais, licenciado em Arquitetura e mestre em Criação Artística Contemporânea, em complemento à montagem da exposição, realizou uma apresentação audiovisual explicativa do processo de edição das imagens.
“A persistência da Luz” poderá ser vista até 05 de fevereiro.

Sem comentários: