3.4.10

Espectáculo de solidariedade "Noites da Madeira Bela"

(Clicar no programa para melhor o visualizar)
O Centro de Artes e Espectáculos da Figueira da Foz informa, que irá realizar-se, no próximo dia 9 de Abril, pelas 21h30, no Grande Auditório, o espectáculo de solidariedade “Noites da Madeira Bela…”.
A Ilha da Madeira foi assolada, no passado mês de Fevereiro, por uma catástrofe que motivou uma onda de solidariedade por parte de todos os portugueses. A figueirense Milú Mourão, em parceria com a Foz do Mondego Rádio, propôs à Câmara Municipal da Figueira da Foz organizar um espectáculo de solidariedade cuja receita será entregue à Cruz Vermelha Portuguesa (Núcleo de Maiorca) que posteriormente fará chegar a verba obtida às vítimas desta catástrofe. Neste espectáculo irão estar presentes vários nomes da música e Carlos Pinto Coelho que fará algumas entrevistas. A apresentação estará a cargo de Sansão Coelho.
De salientar que vários pintores colaboram neste espectáculo, oferecendo as suas obras que irão ser licitadas em favor desta causa. Intérpretes: Brigada Vitor Jara, Janita Salomé, Maria José Valério, Rui Pato e António Ataíde, João Gentil, Roncos e Curiscos, Mariana Imaginário, Nuno Oliveira, Luis Batista, Escola de Samba "A Rainha", Ricardo Panela, 7 Karmas, Luis Pinto, Imperial Neptuna, Pedro Abreu, Rosarinho, Luis Oliveira, Paulo Barros, Xico Girão, Ricardo Barreto, Cesário Rama.
M 6 anos | Duração aprox.: 03h00 Mais se informa que o custo dos bilhetes é de € 10,00 por pessoa e que os mesmos estão à venda no Centro de Artes e Espectáculos e em (www.cae.pt).

Sem comentários: