6.2.11

Associação da Amizade e das Artes Galego Portuguesa comemorou 1º aniversário

A Associação de Amizade e das Artes Galego Portuguesa comemorou o seu 1º aniversário com um almoço realizado no restaurante da piscina da Figueira, onde estiveram presentes cerca de oitenta pessoas, entre sócios, amigos e familiares.
Vieram sócios de Norte a Sul do país, tendo comparecido de surpresa o nosso sócio - e restaurador de Arte como profissão - Jorge Oliveira, radicado em Paris.
A par da Presidente da Direcção Conceição Ruivo e da tesoureira Laura Thomas (ambas sido as responsáveis principais pela fundação desta associação) marcaram também presença o galego Xulio Lopez Villaverde, vice presidente e Presidente da AAAGP na Galiza, e Sousa Varela Presidente da Assembleia Geral. .
De realçar a presença do Presidente do MAC - Movimento Artístico de Coimbra, o médico Dr. Mamede Albuquerque. Também a Assembleia Figueirense, o Presidente da Junta de S. Julião coronel Góis Moço e a Associação das Colectividades se fizeram representar, entre outras entidades.
O ano que passou, recheado de êxitos e iniciativas de mérito, poderá ser lido na ‘Revista de Arte’, lançada da parte da tarde deste dia 2 de fevereiro no Auditório do Museu Municipal.
(Clicar nas fotos para melhor as visualizar)

Sem comentários: