6.2.12

Imagens em Movimento / Ciclo de Cinema no CAE

No âmbito do Ciclo de Cinema do CAE iniciado em janeiro, e depois do sucesso do programa de curtas-metragens de animação “Um Gato Sem Nome e Outros Filmes” com todas as sessões para escolas esgotadas, durante o mês de fevereiro o Movimento dá o mote para um calendário de várias atividades e novos desafios. Partindo da “Exposição Interativa de Jogos Óticos”, convidam-se os alunos dos 6 aos 16 anos a participar na Grande Maratona das Imagens em Movimento, um ciclo de jogos óticos e animação digital dinamizado com o apoio da Escola Dr. João de Barros e coordenação do Professor Sérgio Nogueira.
A não perder também a mostra de trabalhos realizados no âmbito do projeto “Estudo Aplicados para uma Didáctica da Imagem em Movimento” e de alguns filmes dos alunos do curso de Comunicação, Marketing, Relações Públicas e Publicidade do INTEP.

Programa Movimento:
Movimento/ Experimentação
Dias 6 a 10, 13 a 17, 20 a 24

Mostra de trabalhos realizados no âmbito do projeto EADIM:
Dias 11 e 12, 18 e 19

Mostra de pequenos filmes realizados pelos alunos do curso de Comunicação, Marketing, Relações Públicas e Publicidade do INTEP.


Movimento/ Animação
Dias 7, 10, 14, 17 e 24
Grande Maratona das Imagens em Movimento para grupos escolares.
(consulte o programa completo já disponível)

Movimento/ Revelação
Dias 25 e 26
Mostra de todos os trabalhos de animação digital realizados durante a Grande Maratona das Imagens em Movimento.

(Para mais informações e marcações contacte o Centro de Artes e Espectáculos através do telefone 233 407 200, das 10h00 às 19h00).

Sem comentários: