8.4.13

“Lá Vos Encontro” em Lavos, faça Sol ou chuva!

Realizou-se, no passado domingo, 7 de abril, o “1º Encontro de Artesanato - Lá Vos Encontro”, que contou com a presença de 24 artesãos. Por volta do meio dia, e devido à chuva, houve a necessidade de continuar o “encontro” no Gimnodesportivo do Sport Club de Lavos. 
Durante a tarde os grupos de dança Sede Dance, Kidazzle, KolourDance e Vaisah Dançar proporcionaram uma fantástica tarde de animação para as centenas de pessoas que por ali passaram. 
Este encontro foi possível devido à ajuda e colaboração do Sport Clube de Lavos (sede do Rancho Folclórico e Etnográfico de Lavos), Junta de Freguesia de Lavos, Igreja Matriz de Lavos e dos artesãos: Saltlantico, Mão D'art, Big Bag, Tânia Maria Luz Dales, Marina Freitas, Vera Ferreira, Sandra Freitas, Raquel Leal, Teresa Pereira, R&R Criações, Paula Ferreira, Alpendre da Avó, Luisa Pinho, Marisa Mendes, Vilma Fernandes, Seguir - Afectos Lar de Idosos Paião, Tó-ze Presépios, Art'Acácia, Olga Freitas, Ana carvalheira, Angela Filipe, Maria Dulce Costa, António Gaspar, Aida Antunes e Agostinho Cestaria. 
Ficou a promessa de mais uma edição do “Lá Vos Encontro” para o ano, uma iniciativa da Eventástico - Gestão e Organização de Eventos Fantásticos.

Sem comentários: