5.7.13

CAE com diversas exposições em julho

Mário Fresco, de 9 a 28 de julho, na Sala Zé Penicheiro
Mário Fresco nasceu em Toronto, em 1976. Ainda criança veio para Portugal, passando grande parte da sua vida no distrito de Coimbra onde se tem inspirado para a concretização da sua vasta obra, já referenciada em vários livros de Arte, com representações em diversas coleções particulares nacionais e internacionais. Participa, desde 1995, em exposições individuais e coletivas a nível nacional, internacional e online. 
…………………....................................................................................................................….
Exposição de fotografia "O Beijo", pela Storytellers
A Storytellers nasceu por acaso… nasceu da vontade de aprender mais sobre Fotografia e da vontade de aplicar esses conhecimentos. Nasceu e cresceu assente na paixão pela imagem e na força da amizade. A prova disso é esta exposição. O que vão encontrar aqui é o resultado da união de muitos amigos que, com o que tinham, se juntaram a nós. A escolha do tema para a exposição (os beijos) não prima pela originalidade, muitos foram os que já o usaram. Todos os damos diariamente, porém não são muitos os que não os apreciam… deliciem-se e estejam prontos para serem fotografados a meio de um.
De 13 de julho a 6 de agosto, na Sala Afonso Cruz.
…………………....................................................................................................................….
Júlio Resende: “As cores mandam em mim"
De 13 de julho a 28 de setembro, na Sala 2, a exposição "As cores mandam em mim", de Júlio Resende.
Em 2009, a Baganha Galeria, do Porto, tem o privilégio da exclusividade de Júlio Resende. A história deste espaço de arte e cultura está, por isso, intimamente ligada a este nome maior da arte contemporânea portuguesa.
“As cores mandam em mim”, numa coprodução com o CAE da Figueira da Foz, é assim uma exposição que pretende homenagear o Mestre, divulgando o seu trabalho e perpetuando a memória do artista.

Sem comentários: