14.6.13

Bairro Novo com exposições este sábado e domingo

Neste sábado tem início uma Mostra de Artesanato Urbano, das 10h00 às 19h00, que passará a ter periodicidade mensal e no último domingo de cada mês. 
Excecionalmente este mês será neste dia sábado, 15 de junho, e no dia 30 de junho. 
Com vários artesãos que se dedicam à sua arte como hobby e onde são apresentadas inúmeras técnicas em objetos diversos, esta ‘mostra’ visa criar o hábito aos artesãos figueirenses, e não só, de virem ao “picadeiro” mostrar a sua arte e, simultaneamente, cativar um público, fidelizando-o, para que se vá criando um calendário de eventos no Bairro Novo, sempre crescente e com datas marcadas, de forma a que os visitantes o possam considerar como uma opção a ter em conta quando projetarem as suas ocupações de lazer. 
Já no domingo irá haver a 1ª Mostra de Motos Clássicas. Porque os encontros de carros clássicos e motos estão na moda, esta exposição visa calendarizar este tipo de evento de forma a torná-lo também mensal, promovendo o convívio e a troca de experiências entre os amantes destas modalidades e tornar o Bairro Novo o seu ponto de encontro.

Sem comentários: