11.6.13

FUSING Culture Experience na Figueira da Foz em agosto irá reunir arte, desporto, gastronomia e música

O FUSING é um evento cultural que vai decorrer na Figueira da Foz de 1 a 4 de agosto. O evento reúne arte, desporto, gastronomia e música. Este evento está a ser organizado e dinamizado por um grupo de jovens todos naturais do concelho da Figueira da Foz. 
O evento visa dar a conhecer o melhor do que se faz em Portugal nas diversas áreas, dando ênfase ao melhor do nosso concelho. 
Principais destaques:
-Na música temos dois palcos dentro do recinto FUSING e um no Casino Figueira. A música reúne diversos projectos nacionais, de diversos estilos, sendo uns mais populares e outros ainda em ascensão. 
-O desporto conta para já com workshops e demonstrações de surf, e uma descida da serra da boa viagem em skate longboard e trikes (triciclos adaptados). 
-Na arte, vários pontos da cidade da Figueira da Foz vão ser intervencionados por diversos artistas nacionais. A arte vai invadir a cidade da Figueira de diversas formas: performances teatrais, companhia de dança, workshops, pintura de murais, e a rota das galerias de arte figueirenses. -Gastronomia, uma área no recinto dedicada á gastronomia local. Workshops e showcookings no mercado municipal da Figueira da Foz. 
(Para aceder à programação completa, CLICAR NA IMAGEM)

Sem comentários: